domingo, 14 de agosto de 2011


“Você é fria.”
Apaixonei-me, entreguei-me; fiz chover e fiz ensolarar. Fiz terras desabarem; vulcões entrarem em erupção; terremotos destruírem cidades… A fertilidade de minha imaginação inundou-me com todos esses desejos e deixou-me embriagada com o vinho da expectativa. Vinho amargo, diria eu na minha pobre ingenuidade. Viciei-me no seu corpo; na sua voz rouca ao falar e seus lábios levemente tocarem meus ouvidos, fazendo todos os pelos de minha nuca se eriçarem. A constância de sorrisos desenhados em meu rosto tornou-se imensa e distantemente notável. A felicidade era cristalina. Todas as pessoas ao redor eram contagiadas pela alegria, e já sabiam o motivo da mesma. Ele. O garoto que avistei no cais, com os cabelos emaranhados graças ao vento que nos envolvia. Ele abasteceu-me de felicidade; encheu o tanque. E aquilo, apartir dali, moveu todo o meu percurso durante anos. Mas, após uma longa viagem, o tanque estava vazio, seco e frio. E a confusão dominava a mente do garoto, afinal, nós sabíamos que não podia acabar. O tanque havia furado. Consertar era possível, é claro, porém sem querer desperdiçar tempo, o garoto preferiu abandoná-lo. Surpresa: este tanque sou eu.

Eu já fui uma pessoa boa. Já fui aquela pessoa pra alguém. Já transmiti amor através de um simples olhar. Já fui educada, prudente, meiga, correta, feliz. Eu já fui ingênua. Ingênua o bastante para cair no abismo; na armadilha que o amor armou para mim. Eu fui pega pela ponta dos pés, a corda me prendeu. A caixinha com a madeira entrelaçada me impediu a fuga, pegou-me de surpresa como um coelho inocente. Eu falhei. Os pré-conceituados criticam-me sem êxito, por eu ser assim. Por ser rígida, exigente, fria, dura, gélida, sem sentimentos. Mas, que culpa tenho eu? Apenas prefiro tratar as coisas como elas são realmente. Expectativas? Sem essa. Eu só adquiri dor e mais dor, esperando por algo melhor. Hoje, ao invés disso, espero o pior das coisas; das pessoas. Isso faz com que todo resultado que vier, seja lucro. E, bom, eu sobrevivo assim. E sabe quando eu vou mudar? Quando que ele aparecer. O cara que não fugir de mim. Não fugir da minha realidade. Porque… O primeiro e unico cara que eu amei, fez isso. Fugiu, e levou tudo o que eu tinha de bom em uma malinha com ele. E, a menos que ele traga essa malinha de volta, reconstruiremos tudo isso juntos. É um tiro no escuro, mas, afinal de contas, arriscar não é bom? Da um gostinho de esperança para que o alvo seja atingido… Então, está esperando o que? Arrisque-se e faça de mim o seu alvo.

Meus textos são um lixo

Muito Minha s2 Bý: Mamãe s2


Em reforma

Desculpe o transtorno :S

Às vezes acho que meus amigos só servem para:

 Me irritar,


image
Me fazer de boba,

image

Me fazer pagar mico (ajudar)…

image

Mas fazer o que? 

image

Por isso que eles são meus MELHORES amigos…
image


Para meu melhor amigo:
Ter alguém assim como você ao meu lado é simplesmente inexplicável. Você não é só alguém que eu conto os meus segredos, minhas frustrações, e minhas alegrias. Você vai muito além disso, e você sabe. É aquela pessoa que se um dia eu perdesse da minha vida, a própria também perderia o sentido. É alguém que você pode morrer de conversar, mas sempre vai ter alguma pra falar. É aquele que você diz EU TE AMO, mas é diferente. Você sente isso da forma mais clara do mundo, é como se todas as partes do seu corpo dissessem que você a AMA. É aquela pessoa que mesmo você tendo os seus problemas, você nunca vai deixar de ajudar nos dele, por que os dele também se tornam o seus. Alguém que se torna parte da sua felicidade, e que se você não estiver com ele, você não consegue ser feliz. Uma amizade como a sua, eu juro, que eu não trocaria por nada nessa vida. Você é meu melhor amigo há muito tempo, e espero que nossa amizade perdure por muito mais. Você é uma das pessoas mais importantes na minha vida e eu sempre vou cativá-la pra tê-la aqui perto de mim, no meu coração. Sua melhor amiga
youremycause:

Se eu me arrependo? Sim, me arrependo muito de todas as coisas que deixei de fazer, por medo de me arrepender.

Se eu me arrependo? Sim, me arrependo muito de todas as coisas que deixei de fazer, por medo de me arrepender.


I go back to december all the time ♪ 


I go back to december all the time ♪ 
gabrielcezar:

Por que no final, só os verdadeiros vão estar com você.

Por que no final, só os verdadeiros vão estar com você