
sábado, 27 de agosto de 2011
Talvez quando você precisar de mim ,eu já tenha perdido a vontade de te ajudar! quem sabe quando você lembrar que eu existo eu já tenha esquecido você! e se por a acaso você queria me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade! talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha encontrado um outro alguem que me queira o quanto eu te queria! e se depois de tudo isso aqui que eu escrevi não continuar entendendo que sofri por você, esqueça tudo oque falei e se encaixe nessas 3 palavras, você me perdeu!
É, sabe, eu ainda sonho com você, toda noite.. Eu ainda me importo, eu as vezes só queria saber se você está bem, diferente de mim. Sempre que eu me deito, eu lembro de como você dizia que me amava, e como eu achava que seria pra sempre. Não tem jeito, uma lágrima faz questão de cair do meu olho sempre que eu me lembro de você. Eu sinto muito sua falta, não sei como estou vivendo sem você. E aquela música, a nossa música, me faz lembrar de tudo, e ficar mal. Eu olho pela janela, só vendo meu mundo cair, sem você aqui.. Por mais que eu queira, jamais vou esquecer nenhum abraço, nenhum beijo, e nenhum carinho seu. Você marcou a minha vida, e agora ela está se despedaçando sem você. Eu queria seu sorriso agora, pra me fazer esquecer de tudo de mal que passo, como você fazia antes.. Mas como, se agora é a falta dele que faz eu ficar assim, mal? Eu queria olhar nos seus olhos, e ficar em silêncio, só observando você, enquanto me faz me apaixonar por você cada vez mais.. Sinto muito falta de tudo.. falta de você..Eu queria dizer: amor, por favor, volta pra mim! Eu não consigo mais viver sem você. Mas não vai adiantar nada, eu sei.. Mas eu ainda te amo, pra sempre.

Sou uma garota como qualquer outra: Sou sensível. Já chorei por alguém. Já me iludi pelo mesmo. Nunca soube o que é o amor, nunca soube a parte que nos benefecia, pois a única que experimentei foi a pior. Sou desastrada, nunca saio no horário certo para ir à escola, e não me culpo por isso. Já nasci com esse jeito de atentada, gosto de bagunça. Minhas coisas não são organizadas. Meu cabelo nunca está perfeito, e nem a minha maquiagem. As vezes, saio como uma louca na rua, durmo com o cabelo molhado. Falo alto, e não se sussurrar. Sou feliz assim. Pra falar a verdade, eu estou cagando pra o que você acha de mim. Realmente não sou perfeita, não sou normal. E pra ser sincera… nem quero ser.

Ei você… Você mesma, minha irmã e melhor amiga. Sabe que, algumas vezes eu paro pra pensar no quanto você é especial pra mim, mas não consigo achar sentido, nem palavras pra descrever isso tudo? Você têm valores que não encontrarei em mais ninguém, pois você já tem tudo que eu preciso e a maior prova de amizade que tem me dado e me dá todo tempo é me aguentar, me ouvir e me entender mais do que eu mesma. E sabe do que mais? Eu quero você aqui do meu lado até os últimos dias da minha vida, pois nem distância ou tempo é capaz de destruir esse laço que temos uma com a outra, pois quando me perguntarem quem é você, não direi que é minha melhor amiga, sim minha irmã. Você sabe até sobre meus pensamentos, mesmo que eu não diga nada, suas opiniões são as mesmas que as minhas, mesmo que haja todos contra nós, minha vida faz parte da sua e a sua da minha. Nosso planos consistem em tanta coisa, mas a maior delas é nos manter lado a lado. Seremos vizinhas quando nos casar lembra? E quando eu precisar de açúcar já sabe quem eu vou procurar não é? São tantas bobagens, tantas idiotices, mas todas elas são verdadeiras. Em meio tantas virgulas e pontos, sempre começaremos um novo paragrafo, pois Deus nos deu a oportunidade de escolher os irmãos que não temos e pode ter certeza de uma coisa, uma não, duas… Essa foi a escolha mais sensata que eu já fiz e nada irá substituir o amor e carinho que sinto por você. Tenho muito que te agradecer, mesmo que as vezes você se sinta insuficiente, lembre-se você é muito mais do que suficiente e que eu te amo minha maninha, obrigada por tudo.

As vezes eu escrevo pra desabafar e esquecer de você. Mas a única coisa que me vem na cabeça é você. Então, tudo que eu escrevo fica uma merda, o papel fica com marcas de lágrimas e as linhas ficam tortas. Sei lá oque você me provoca, alguma coisa inesplicável. Quando estou com você fico boba, idiota, apaixonada. Sabe aquela sensação de querer esquecer, mas algo dentro de você é maior? Então, eu tento, eu juro que tento, mas voce não sai da minha cabeça, e infelizmente, eu tento escrever bonito, mas tudo que eu escrevo, fica uma merda!

Vocabulário feminino:
Hum. = Estou com ciúmes.
Tá. = Para de falar.
Claro… = Vou fingir que acredito
Raiva? Claro que não. = Se mata, por favor.
Está tudo bem. = Está tudo errado!
Estou bem. = Não estou bem e quero que perceba isso.
É coisa minha… = Você causou tudo.
Tudo bem, vai passar. = Não estou afim de explicar tudo.
Tinha até esquecido. = Isso me atormenta de minuto em minuto.
Não é você, sou eu. = Sim, é você, seu idiota. Mas não vale a pena dizer porque você nunca irá admitir.
Deixa pra lá. = Pra que falar? Você não se importa.
(…) não que eu me importe com você. = Eu me importo muito e se te fizerem mal, eu mato.
Seja feliz, muito feliz. = Espero que quebre a cara logo e sinta isso na pele.
De qualquer forma, sempre vou estar aqui. = Quando quebrar a cara, me procure pra ouvir que eu avisei.
Já entendi. = Cala a boca logo!
Ótimo. = Não devia ter feito.
Já posso ir? = Prefere que eu vá ou quer me tirar do sério?
Vai, tudo bem. = Pode ir, mas não espere que eu esteja aqui quando voltar.
Vai ficar tudo bem, relaxa. = Vai ter troco, espere
Assinar:
Postagens (Atom)