Sem aquele cabelo perto de mim sem a mao dele na minha cintura todo recreio todas as malicias dele todos os defeitos todas as nossas brigas todos os meus momentos de fraqueza eu não consigo viver
segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vão ter horas que você vai achar tudo perfeito, tudo do jeito que você sempre quis. E de uma hora pra outra, tudo se acaba como num passe de mágica. Você sente dor, mas não é uma dor comum. É uma dor que vai fazer você sentir vontade de fazer besteira, até mesmo vontade em se matar. Mas como se isso fosse resolver a dor, né? Nunca vai resolver e por mais que você, ou até mesmo eu, tente colocar isso na cabeça, a gente nunca vai conseguir. Pois vai continuar doendo, e só uma pessoa pode acabar com essa dor, mas ela não vê isso. E é ai que dói mais ainda. É ai que você percebe que nada vai ser do seu jeito e que sempre vai acabar tudo errado. Sempre vai doer, você querendo ou não.

Eu me apaixonei por você, esse cara todo errado e cheios de defeitos. Que vai embora e passa uma semana sem ligar; Que não manda SMS fofos; Que não tem nada de romântico; Que me faz pensar em mil coisas só em ouvir seu nome. Me apaixonei por você, simplesmente por ser você, sem esforços. Por ser quem faz meu coração bater mais rápido; Me faz perder o sono. Me apaixonei por você, porque tinha que ser você. O cara errado feito perfeitamente pra mim.

Dizem que eu sou Dramática, exagerada, preguiçosa, chorona, ignorante, orgulhosa, fresca.Mais a verdade é que ninguém sabe como eu sou,ninguém ver meu outro lado um lado onde tem uma menina carinhosa,alegre,feliz,amorosa,mais eu queria mesmo que alguém soubesse como sou,eu não sou só Dramática, exagerada, preguiçosa, chorona, ignorante, orgulhosa, fresca,tem muito mais além disso.
Assinar:
Postagens (Atom)