sábado, 23 de abril de 2011


Sento na frente do computador,  escutando musicas que eu não gosto muito e com um sentimento que é tão meu, tão  meu, que eu sinto como se não me pertencesse.Não me atrevo a dizer que é paixão por  medo de que minhas palavras se tornem verdade. E por medo do tamanho da minha  vontade de que elas se tornem verdadeiras.Medo por quê?  Receio de ser  feliz? Ora, eu não tenho nada a perder mesmo. Mas então por quê? Continuo com a  idéia fixa de guardar esse sentimento só pra mim.Logo, não precisarei explicar como  aconteceu, quando e onde começou. E eu não precisarei suportar nem sequer um  olhar cheio de uma culpa velada por não poder corresponder ao meu  sentimento.Penso em  escrever sobre mais esse fim de ano, um fim simbólico, diga-se de passagem. Mas  como todos fazem, só dessa vez eu queria demonstrar uma pontinha do quanto você  é especial pra mim.Simplesmente por conhecer cada curva do  seu rosto, por conhecer todos os seus tipos de sorrisos, por saber quando você  fica sem graça, por saber que foi você quem esteve ao meu lado quando todos os  outros pareceram me abandonar.Você foi a melhor coisa que me aconteceu  esse ano. E na ânsia de te contar todos os meus segredos, você se tornou o mais  importante deles.

Sento na frente do computador, escutando musicas que eu não gosto muito e com um sentimento que é tão meu, tão meu, que eu sinto como se não me pertencesse.
Não me atrevo a dizer que é paixão por medo de que minhas palavras se tornem verdade. E por medo do tamanho da minha vontade de que elas se tornem verdadeiras.
Medo por quê?  Receio de ser feliz? Ora, eu não tenho nada a perder mesmo. Mas então por quê? Continuo com a idéia fixa de guardar esse sentimento só pra mim.
Logo, não precisarei explicar como aconteceu, quando e onde começou. E eu não precisarei suportar nem sequer um olhar cheio de uma culpa velada por não poder corresponder ao meu sentimento.
Penso em escrever sobre mais esse fim de ano, um fim simbólico, diga-se de passagem. Mas como todos fazem, só dessa vez eu queria demonstrar uma pontinha do quanto você é especial pra mim.
Simplesmente por conhecer cada curva do seu rosto, por conhecer todos os seus tipos de sorrisos, por saber quando você fica sem graça, por saber que foi você quem esteve ao meu lado quando todos os outros pareceram me abandonar.
Você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano. E na ânsia de te contar todos os meus segredos, você se tornou o mais importante deles.




                                                                    
                           Eu queria muito ter o poder de fazer esquecer as pessoas, de poder tirar ela dos meus pensamentos, dos meus sonhos, e do meu coração, mais como eu não posso, não sei até quando vou ficar assim, eu vivo pensando em você, mesmo você não ligando, não estando nem ai, meu coração insiste em te amar, já que eu não posso ganhar dele, o que me resta é aceitar a derrota, e esperar até o dia em que ele cansar, cansar de todo o amor que ele deu, de todas as noites em claro pensando em ti, de todo o sofrimento, de toda dor. Eu pacientemente, espero esse dia chegar, mais lá no fundo, não queria que chegasse, sabe por que? É bom pensar em ti, é uma forma de te ter por perto, mesmo não tendo, parece loucura não é? É que eu sou louca por você
 Garoto: Parece que é para sempre.
Garota: Eu me pergunto se ele ainda se importa.

Garoto: Ela está melhor que nunca.
Garota: Eu não conseguia parar de olhar para ele.
Garoto: Eu perguntei como as coisas estão indo.
Garota: Eu perguntei sobre a nova namorada dele.
Garoto: Eu a escolheria entre qualquer garota que eu esteja agora.
Garota: Ele provavelmente está feliz agora.
Garoto: Eu não podia vê-la chorando.
Garota: Ele não podia se quer olhar para mim.
Garoto: Eu falei que sentia falta dela.
Garota: Ele não quis dizer isso.
Garoto: Eu quero dizer isso.
Garota: Ele não quer dizer isso.
Garoto: Eu a amo.
Garota: Ele ama sua nova namorada.
Garoto: Eu a segurei pela última vez.
Garota: Ele me deu um abraço amigável.
Garoto: Então eu fui para casa e chorei.
Garota: Então eu fui para casa e chorei.
Garoto: Eu a perdi.
Garota: Eu o amo.

                                                                                        

E quantas noites eu fiquei deitada na minha cama olhando pro teto escuro, lembrando dos nossos beijos. Já chorei por dentro quando a gente não se fala como eu realmente preciso e quero.  E quantas vezes já tentei fazer de tudo pra gente jamais brigar por coisas bobas. E quantas vezes eu ja escrevi textos e versos que nunca voce vai ler, e quantas vezes quis te abraçar quando eu estava com medo do escuro, medo de sorrir pra pessoas que um dia negaram um olhar pra mim. Como eu queria ter você do meu lado, já imaginei tanto nós dois nos abraçando e sorrindo um pro outro. Como eu queria que fosse real pra você, como é real pra mim
           Esse poste eu dedico a pessoa que eu so apaxonada !
                                                 
                                                                         Luis felipe s2
                                                                               
Eu posso passar o dia não pensando em você, isso é difícil, talvez nunca tenha conseguido completar um dia se quer sem pensar em você, mas quando chega a noite e eu deito na minha cama, olho pro lado, e não te vejo, não te vejo mais ali, não te vejo mais na minha vida, é engraçado, mais eu sempre fico com vontade de chorar, de saudade, eu sinto a sua falta, você foi embora dela como se nada tivesse acontecido, isso dói, machuca, machuca muito.
É duro saber que você é capaz de fazer qualquer coisa para ver ele sorrir, para ver ele bem, que você faz qualquer coisa para tê-lo por perto, faz de tudo para não magoá-lo, e ele simplesmente não se importar, agir como se tudo isso fosse normal, agir como se você não importasse, porque ele não tem a mesma preocupação contigo, não tem o menor medo de te deixar mal, não pensa que aquilo que ele falou, pode te fazer chorar, dói, dói muito.
                                                                
                                             

                                                                            
Todas as garotas perfeitas, estão em casa agora, com os seus corações partidos por garotos que não as merecem.





Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, isso é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo
Deveria ser eu comprando presentes
Isso é tão errado, não posso seguir sem você crer
Que essa deveria ser eu.


         Esse poste eu dedico a minha melhor beatriz costa !




Sou tão diferente dela, mas ao mesmo tempo somos tão iguais. Ela é a forte, ou pelo menos se faz de forte, para me deixar bem, quando eu estou “fraca” precisando de um apoio. Ela é a determinada, que faz questão de correr atrás do que quer. Mas isso depende do que ela quer também. Eu sou aquela que espera sem esperanças ai ela sempre me da forças pra correr atrás do que eu quero ou preciso, mesmo ela não fazendo isso as vezes. Ela é engraçada e chata quando quer. Eu sou apenas chata. Mas juntas somos aquela dupla retardada que não para de rir um segundo que faz de tudo para aproveitar a vida, apenas porque nós sabemos que vivemos apenas uma vez… e o melhor vivemos, mas SEMPRE JUNTAS!
Eu te amo melhor amiga.

                     

 
São daqueles momentos que eu passei com você, que eu nunca vou esquecer. Você tá aqui dentro, tomando conta dos meus pensamentos, como tomou do meu coração, e pra ser sincero, não sei se alguém vai consegui te tirar daqui!