segunda-feira, 20 de junho de 2011


Minha melhor amiga é insuportável. Mas o que seria de mim sem ela?
(thes2neverlie)

Minha melhor amiga é insuportável. Mas o que seria de mim sem ela?

“Vi garotas destruirem um homem sem levantarem um dedo.”
Nicolas Cage

“Vi garotas destruirem um homem sem levantarem um dedo.”

Hey, você diz que não é linda? Eu acho isso mentira, talvez pensar assim não te faça bem. Aposto que você tem um belo sorriso, ou quando amarra o cabelo de uma forma diferente, ou até quando passa aquele gloss, eu sei que seus olhos devem ser bonitos (idependente da cor), quando brilham de felicidade, e principalmente sua risada, ela deve ser maravilhosa. Você é Bonita. Você é tudo. Sabe o que está faltando? Acreditar um pouco em você mesma.

Heyvocê diz que não é linda? Eu acho isso mentira, talvez pensar assim não te faça bem. Aposto que você tem um belo sorriso, ou quando amarra o cabelo de uma forma diferente, ou até quando passa aquele gloss, eu sei que seus olhos devem ser bonitos (idependente da cor), quando brilham de felicidade, e principalmente sua risada, ela deve ser maravilhosa. Você é Bonita. Você é tudo. Sabe o que está faltando?Acreditar um pouco em você mesma.

E se você recebesse uma aliança dessa?

E se você recebesse uma aliança dessa?

Promessas: Muitos fazem, poucos cumprem.

Promessas: Muitos fazem, poucos cumprem.

Gostar: é quando você se apega à uma pessoa e começa a apreciá-la até demais.
Paixão: é quando você acha que a pessoa é perfeita.
Amor: é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não tá nem aí.

Gostar: é quando você se apega à uma pessoa e começa a apreciá-la até demais.
Paixão: é quando você acha que a pessoa é perfeita.
Amor: é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não tá nem aí.
brunabailov:

Melhor a dor de cabeça da ressaca, do que a dor de um coração partido.

Melhor a dor de cabeça da ressaca, do que a dor de um coração partido.

Desenhe um círculo, e não um coração em volta do nome da pessoa que você ama. Um coração pode se romper, já um círculo, é eterno.

Desenhe um círculo, e não um coração em volta do nome da pessoa que você ama. Um coração pode se romper, já um círculo, é eterno.

Ela tem muitos defeitos, embora suas qualidades façam com que eles sejam invisíveis aos olhos dos outros. Ela não é como as outras. Ela te faz se sentir especial, mas ao mesmo tempo, indiferente. Ela faz com que você se entregue cada vez mais. Ela pode te dominar com apenas um olhar. Ela é daquele tipo sem tipo nenhum. Ela te deixa louco. Ela te faz querê-la cada vez mais. Ela é mais uma garota que teve seu coração partido, e aprendeu. Aprendeu, mas continua errando. Mas na verdade, é errando que se acerta mesmo. Ela é um anjo, dos mais belos de todos, que aprendeu a se valorizar, e a ser forte.          Crying-Here

Ela tem muitos defeitos, embora suas qualidades façam com que eles sejam invisíveis aos olhos dos outrosEla não é como as outras. Ela te faz se sentir especial, mas ao mesmo tempoindiferenteEla faz com que você se entregue cada vez mais. Ela pode te dominar comapenas um olharEla é daquele tipo sem tipo nenhum. Ela te deixa louco. Ela te faz querê-la cada vez maisEla é mais uma garota queteve seu coração partido, e aprendeuAprendeu, mas continua errando. Mas na verdade, é errando que se acerta mesmoEla é um anjo, dos mais belos de todos, que aprendeu se valorizar, e a ser forte.  

O QUE É AMOR?Amor é quando você fala para um garoto “que linda camisa ele está vestindo” e aí ele a veste todo dia.- Noelle, 7 anos.Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela. - Chrissy, 6 anos.Amor é quando alguém te magoa, e você mesmo muito magoado não grita porque sabe que isso fere seus sentimentos. - Samantha, 6 anos.Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro. - Mary Ann, 4 anos.Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele. - Danny, 6 anos.Amor foi quando minha avó pegou artrite, e ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela, mesmo quando ele tem artrite. - Rebecca, 8 anos.O amor não é quando o seu amor corre de você no pega-pega, e sim quando ele te da a mão e chama para correr com ele. - Mary, 6 anos.

O QUE É AMOR?

Amor é quando você fala para um garoto “que linda camisa ele está vestindo” e aí ele a veste todo dia.
- Noelle, 7 anos.

Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela.
- Chrissy, 6 anos.

Amor é quando alguém te magoa, e você mesmo muito magoado não grita porque sabe que isso fere seus sentimentos.
- Samantha, 6 anos.

Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro.
- Mary Ann, 4 anos.

Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele.
- Danny, 6 anos.

Amor foi quando minha avó pegou artrite, e ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela, mesmo quando ele tem artrite.
- Rebecca, 8 anos.

O amor não é quando o seu amor corre de você no pega-pega, e sim quando ele te da a mão e chama para correr com ele.
- Mary, 6 anos.

Então vadia, esta na hora de termos uma conversinha. Escuta, cuida do que é seu, que eu cuido do que é meu. Em hipótese alguma toque nele, fale com ele, se dirija a ele, porque ele é MEU, entendeu isso? Ta claro pra você? Estamos conversadas.

Então vadia, esta na hora de termos uma conversinha. Escuta, cuida do que é seu, que eu cuido do que é meu. Em hipótese alguma toque nele, fale com ele, se dirija a ele, porque ele é MEU, entendeu isso? Ta claro pra você? Estamos conversadas.
A questão é: eu devo acreditar no que você diz ou no que você faz? 
( O meu diário quase secreto )

A questão é: eu devo acreditar no que você diz ou no que você faz? 

Eu não sou normal meu amor. Eu durmo com o cabelo molhado, eu danço como uma louca no meu quarto, como se o mundo lá fora não existisse. Eu falo alto, eu canto desafinada, eu faço dançinhas malucas que ninguém entende. Se eu for, eu vou assim, não vou trocar de roupa, no meu mundo isso é lei. Eu durmo de maquiagem, ando descabelada pela casa, fico o dia todo de uniforme e semanas com o esmalte descascado nas unhas, eu grito com Deus e o mundo, sorrio para as pessoas que eu nem ao menos conheço, passo horas no telefone com a minha melhor amiga, as vezes eu não escovo o cabelo, ligo à cobrar pros meu pais, mando mensagens de madrugada pra pessoas que sinto falta. Como sorvete e chocolate desesperadamente como se o mundo fosse acabar amanhã. Eu me apaixono pelas pessoas erradas, me apego com facilidade, tenho poucos amigos, mas verdadeiros. Choro em filme de romance, paro de ler um livro na metade, tenho centenas de revistas, meu quarto não é lindo, mas pra mim é o mundo perfeito. Gosto quando alguém me abraça, e gosto de abraçar as pessoas. Eu ouço musicas no volume máximo, xingo algumas pessoas pelo pensamento, não faço lição de casa as vezes e vou esperar pra sempre meu príncipe encantado, mas nem por isso vou parar de viver minha vida. Gosto do frio e de momentos românticos, gosto de garotos fofos e palavras sinceras. Eu realmente não sou normal amor, mas o que importa, se é assim que eu sou feliz? (caçadoradesonhos)

Eu não sou normal meu amor. Eu durmo com o cabelo molhado, eu danço como uma louca no meu quarto, como se o mundo lá fora não existisse. Eu falo alto, eu canto desafinada, eu faço dançinhas malucas que ninguém entende. Se eu for, eu vou assim, não vou trocar de roupa, no meu mundo isso é lei. Eu durmo de maquiagem, ando descabelada pela casa, fico o dia todo de uniforme e semanas com o esmalte descascado nas unhas, eu grito com Deus e o mundo, sorrio para as pessoas que eu nem ao menos conheço, passo horas no telefone com a minha melhor amiga, as vezes eu não escovo o cabelo, ligo à cobrar pros meu pais, mando mensagens de madrugada pra pessoas que sinto falta. Como sorvete e chocolate desesperadamente como se o mundo fosse acabar amanhã. Eu me apaixono pelas pessoas erradas, me apego com facilidade, tenho poucos amigos, mas verdadeiros. Choro em filme de romance, paro de ler um livro na metade, tenho centenas de revistas, meu quarto não é lindo, mas pra mim é o mundo perfeito. Gosto quando alguém me abraça, e gosto de abraçar as pessoas. Eu ouço musicas no volume máximo, xingo algumas pessoas pelo pensamento, não faço lição de casa as vezes e vou esperar pra sempre meu príncipe encantado, mas nem por isso vou parar de viver minha vidaGosto do frio e de momentos românticos, gosto de garotos fofos e palavras sinceras. Eu realmente não sou normal amor, mas o que importa, se é assim que eu sou feliz?
Mulheres se chamam de “amiga”, “queridinha”, “amor” e são inimigas… Homens se chamam de “viado”, “gay”, “boiola” e são amigos…  Dá pra entender? Vinícius Kretek ϟ  (27-06)

Mulheres se chamam de “amiga”, “queridinha”, “amor” e são inimigas… Homens se chamam de “viado”, “gay”, “boiola” e são amigos… Dá pra entender?
juvictoria:

Procure os números na tabela.
63 - 52 - 95 - 8

Procure os números na tabela.
63 - 52 - 95 - 8

Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Orkut, tão feliz quanto no Facebook, tão simpático como no Twitter, tão ausente como no skype, tão ocupado como no MSN e nem tão romântico como no Tumblr. 

Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Orkut, tão feliz quanto no Facebook, tão simpático como no Twitter, tão ausente como no skype, tão ocupado como no MSN e nem tão romântico como no Blog . 

Vi(a)je, da(n)ce, a(t)ue, conh(e)ça, e(s)creva, (q)ueira, brig(u)e, am(e), de(s)eje,  d(e)sencane, (j)ure, corr(a), (t)ente, sorri(a), enca(r)e, per(d)oe, apaixone-s(e). 

Vi(a)je, da(n)ce, a(t)ue, conh(e)ça, e(s)creva, (q)ueira, brig(u)e, am(e), de(s)eje, d(e)sencane, (j)ure, corr(a), (t)ente, sorri(a), enca(r)e, per(d)oe, apaixone-s(e). 
frasesdegarota:

- Porque você quer tanto isso?
- Porque disseram que eu não conseguiria.

- Porque você quer tanto isso?
- Porque disseram que eu não conseguiria.
lovestupid:

Simpatia é dar em cima. Sinceridade é grosseria. “Também” é “eu te amo”. Sorriso é felicidade. Choro é depressão. Não chorar é indiferença. Gay é doença. Educação é falsidade. Internet é intelectualidade. Demonstrar é melação. Não demonstrar é desinteresse. Comer é obesidade. Não comer é anorexia. Beleza é burrice. Feiura é encalhada. Namoro é sexo. Ficar é sexo. Sair sexta à noite é sexo. Não é assim que as coisas funcionam, não comigo.
 MP

Simpatia é dar em cima. Sinceridade é grosseria. “Também” é “eu te amo”. Sorriso é felicidade. Choro é depressão. Não chorar é indiferença. Gay é doença. Educação é falsidade. Internet é intelectualidade. Demonstrar é melação. Não demonstrar é desinteresse. Comer é obesidade. Não comer é anorexia. Beleza é burrice. Feiura é encalhada. Namoro é sexo. Ficar é sexo. Sair sexta à noite é sexo. Não é assim que as coisas funcionam, não comigo.
Dia feliz ou dia triste?
Ás vezes eu tenho preguiça de falar e até de abrir os olhos. Por isso prefiro ficar na minha, não falar nada, fechar meus olhos e dormir. ParanóiaAdolescente.

Um “caralho” antes de um “te amo” e tudo fica mais intenso. Amar demais é uma coisa, amar pra caralho é algo infinitamente maior.