quarta-feira, 13 de julho de 2011


Eu não consigo te ver chorar. Você é minha melhor amiga. E tentar te ajudar de alguma forma, e não conseguir, é o pior de tudo pra mim. Para : Duda Magalhães 

Chegou. Marcou sua vida. E foi embora. Isso te faz lembrar alguém?

Sabe aquela pessoa implicante pra caralho? Aquela que te chinga, te pertuba, te ameaça, te chantageia, te faz ficar louca.. Mas que você não sabe viver sem? Então, eu costumo chamar ela de melhor amiga.
toda garota foda e resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista,
 de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, 
de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos. 
minhavidasemti:


Emma olhou para Daniel e Rupert, com os olhos embaçados.A ultima cena de Harry Potter.“Ok pessoal, estão prontos? E ação”. Disse o diretorEla fechou os olhos e mais uma vez se deixou perder no mundo de Harry Potter.“E CORTA”, as câmeras se desligaram e a cena se congelou.Produtor: “Harry Potter and the deathly hallows: Part II. oficialmente completo.Emma sentou-se no castelo de Hogwarts. Ela olhou para cima com um fraco sorriso no rosto. Daniel estava em seu lugar, congelado. E Rupert estava atordoado olhando em volta sem entender.Os membros da equipe aplaudiram bem forte, BOM TRABALHO RAPAZES, os chamando para fora.Emma se levantou e correu tão rapido quanto suas pernas a permitiam e alcançou Daniel. Ela o abraçou forte, as lagrimas caiam. Rupert caminhou desajeitado ao encontro deles e Emma envolveu um dos seus braços ao redor dele. Um abraço em trio.Ficaram assim por um momento. Emma lembrou-se da primeira vez que filmaram juntos.“Você esta fazendo um feitiço? Bem, vamos ver então?”Daniel se rompeu em lágrimas, e gritou junto com ela.Então Rupert…“Rupe, você esta chorando” Emma sorriu, ainda soluçando.Rupert Grint, o calmo, estava chorando.Emma estendeu a mão e enxugou suas lágrimas: “Não é o fim, nem por isso”

Emma olhou para Daniel e Rupert, com os olhos embaçados.
A ultima cena de Harry Potter.
“Ok pessoal, estão prontos? E ação”. Disse o diretor
Ela fechou os olhos e mais uma vez se deixou perder no mundo de Harry Potter.
“E CORTA”, as câmeras se desligaram e a cena se congelou.
Produtor: “Harry Potter and the deathly hallows: Part II. oficialmente completo.Emma sentou-se no castelo de Hogwarts. Ela olhou para cima com um fraco sorriso no rosto. Daniel estava em seu lugar, congelado. E Rupert estava atordoado olhando em volta sem entender.
Os membros da equipe aplaudiram bem forte, BOM TRABALHO RAPAZES, os chamando para fora.
Emma se levantou e correu tão rapido quanto suas pernas a permitiam e alcançou Daniel. Ela o abraçou forte, as lagrimas caiam. Rupert caminhou desajeitado ao encontro deles e Emma envolveu um dos seus braços ao redor dele. Um abraço em trio.
Ficaram assim por um momento. Emma lembrou-se da primeira vez que filmaram juntos.
“Você esta fazendo um feitiço? Bem, vamos ver então?”
Daniel se rompeu em lágrimas, e gritou junto com ela.
Então Rupert…
“Rupe, você esta chorando” Emma sorriu, ainda soluçando.
Rupert Grint, o calmo, estava chorando.
Emma estendeu a mão e enxugou suas lágrimas: “Não é o fim, nem por isso”
27-06:

Nosso amor é complicado. Tem altos, baixos, curvas, desvios e atalhos. Frequentemente acontecem contratempos e separações. É cheio de brigas, gritos e xingamentos. É errado, é certo, incerto. Dá mais frio na barriga, medo e insegurança do que andar em uma montanha russa quebrada. Mas ainda é nosso. Vinícius Kretek △ 27-06

Nosso amor é complicado. Tem altos, baixos, curvas, desvios e atalhos. Frequentemente acontecem contratempos e separações. É cheio de brigas, gritos e xingamentos. É errado, é certo, incerto. Dá mais frio na barriga, medo e insegurança do que andar em uma montanha russa quebrada. Mas ainda é nosso.