domingo, 19 de junho de 2011

Esse é o Bob.


Esse é o Patrick.


Às vezes eles brigam…


E aí tentam viver suas vidas um longe do outro:



Tentam achar outro pra ser seu melhor amigo…


Mas nunca dá certo!


Porque nunca um conseguiria substituir o outro.


Melhores amigos são inseparáveis!




nohaynadaquetemer:

angeldecolores:

M-O-R-T-A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não me aguentei KKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um casal de namorados estava voltando da praia, desciam a serra numa moto em alta velocidade…

Ela: Devagar! Eu to com medo…
Ele: Não… É divertido!
Ela: Não é não! Por favor, está me assustando!
Ele: (silêncio) … Então diz que me ama?
Ela: Eu te Amo!
Ele: Agora me abraça bem forte! - e ela o abraça…
Ele: Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Tá me incomodando, quero sentir o vento no meu rosto… E ela colocou o capacete.

No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:
“Uma moto bateu na serra devido à aparente perda de freio ou problemas no motor, um dos jovens não possuía capacete e morreu na hora, o outro está hospitalizado mas passa bem.”
A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, e em seguida não funcionavam mais, a queda era eminente, mas ele não queria que a garota soubesse e se desesperasse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer… Felizes os que conseguem amar com essa intensidade!
E você para quem daria o capacete?

O amor é assim, mesmo sabendo que ele vai te machucar você vai e o abraça com todas as suas forças.
lucas sá.

O amor é assim, mesmo sabendo que ele vai te machucar você vai e o abraça com todas as suas forças.
Eu estou aqui. Me abraça, me aperta, me arranha, me belisca, me morde, faz qualquer coisa. Mas por favor, não chora. Não consigo ver quem eu amo chorando e não chorar junto, é inevitável. ParanóiaAdolescente.

Eu estou aqui. Me abraça, me aperta, me arranha, me belisca, me morde, faz qualquer coisa. Mas por favor, não chora. Não consigo ver quem eu amo chorando e não chorar junto, é inevitável.
Preciso de um antídoto que cure essa saudade, que cure essa dor, que me ajude esquecer você, que me faça melhorar e que cure o que o efeito do seu beijo me causou.                                                                   ParanóiaAdolescente.

Preciso de um antídoto que cure essa saudade, que cure essa dor, que me ajude esquecer você, que me faça melhorar e que cure o que o efeito do seu beijo me causou.  
sorriaedisfarce:

As estrelas guardam mensagens que eu escrevi, caso você sentisse falta de mim, e você sabe muito bem, quando você sentir minha falta, basta olhar para as estrelas, que eu estarei olhando e pensando em você.


(Gustavo Haleck - Tente juntar as letras grifadas)
*——————————————*

As estrelas guardam mensagens que eu escrevi, caso você sentisse falta de mim, e você sabe muito bem, quando você sentir minha falta, basta olhar para as estrelas, que eu estarei olhando e pensando em você.

Tente juntar as letras grifadas
*——————————————*
E aquele dia foi um total desperdicio de maquiagem.
O meu diário quase secreto

E aquele dia foi um total desperdicio de maquiagem.

 Idiota é aquele que associa a cor do cabelo com a inteligência.
O meu diário quase secreto

Idiota é aquele que associa a cor do cabelo com a inteligência.


Minha mão repara ai no L.F .
12h56:

Já bati o joelho na cara, já chutei o chão , já caí de bunda no chão no meio da escola na hora do intervalo , já desci rolando uma escada porque tropecei do meu próprio pé , já bati com a panela na minha cabeça quando estava rodando ela , já escorreguei na hora do banho porque estava cantando e pulando , já cai da cadeira porque estava balançando nela , já mordi minha língua milhares de vezes , já me cortei com a faca quando estava cortando uma laranja , já pisei numa bola , caí e quase bati a cara no chão , já levei uma bolada no meio da cara por estar distraída na aula de Educação Física . Já fiz muitas coisas idiotas . Mas quer saber ? Não me arrependo de nada , porque ninguém nessa vida é feliz sem ser idiota . (Pensamentos a Solta)

Já bati o joelho na cara, já chutei o chão , já caí de bunda no chão no meio da escola na hora do intervalo , já desci rolando uma escada porque tropecei do meu próprio pé , já bati com a panela na minha cabeça quando estava rodando ela , já escorreguei na hora do banho porque estava cantando e pulando , já cai da cadeira porque estava balançando nela , já mordi minha língua milhares de vezes , já me cortei com a faca quando estava cortando uma laranja , já pisei numa bola , caí e quase bati a cara no chão , já levei uma bolada no meio da cara por estar distraída na aula de Educação Física . Já fiz muitas coisas idiotas . Mas quer saber ? Não me arrependo de nada , porque ninguém nessa vida é feliz sem ser idiota .
CLIQUE AQUI E AQUI !