quinta-feira, 29 de setembro de 2011

atoseretratosdoamor:

Eu preciso muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília. Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração. Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo. Caio Fernando Abreu

Eu preciso muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília. Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração. Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo. 


Sabe quando você cansa? Cansa de fingir que está tudo bem, cansa de ter que ficar sempre sorrindo enquanto o seu mundo está completamente destruído. Sabe quando você cansa? Cansa das palavras vazias, das promessas quebradas e dos sonhos esquecidos… Sabe quando você cansa? Cansa de acreditar nas pessoas, cansa de sempre ter o coração partido, cansa de ser sempre a segunda opção das pessoas. Sabe quando você cansa? Cansa de perder as suas noites de sono, cansa de ficar criando expectativas, cansa de ficar fazendo planos todas as noites antes de dormir. Sabe quando você cansa? Cansa das pessoas, cansa de tanta falsidade e de tanta hipocrisia? Então…