
segunda-feira, 25 de julho de 2011

Perdão
por favor Perdão por favor me perdoa doi ta doendo ta um vazio aqui dentro ,aposto uma vida que a maioria daqui não sabe o que é brigar com uma melhor amiga. não sabem como é chorar a noite por conta daquele imbecil que você ama e não poder ligar pra sua amiga, dizendo o que sente, compartilhando sua dor, sua tristeza. não sabem como é olhar para o mundo e se sentir pequena, sozinha com saudade da sua amiga, aquela que te protege, te colhe, te faz sentir bem. nem a metade sabe como é ter que sorrir, quando por dentro você não passa por um deserto escuro e frio.. quando você precisa de alguém mais do que tudo, você não tem ninguém.. você não é ninguém ,Melhores amigas são assim , brigam , fazem as pazes , choram , riem , fazem coisas malucas e o mais importante dividem os segredos , porque só uma melhor amiga pode te dar essa confiança , quem não tem uma melhor amiga deve ser muito infeliz , porque a unica amiga que confio é minha melhor amiga , só ela é perfeita , com 100000 de defeitos mas para mim só ela tem 0 , pra mim ela é perfeita ! Obrigada por tudo duda ! ,

Encostou a cabeça na parede áspera e virou a garrafa. Tomou três goles direto e depois suspirou… Só queria que as lembranças fossem embora. O rosto repleto de lágrimas que, por sua vez, causaram dor ao fugir dos olhos; dor emocional, se quer saber. Aquela dor que vai rasgando o resto de coração que você ainda tem, aquela dor que você nunca gostaria de sentir na vida. Na verdade, havia muitas coisas que ela gostaria de não sentir na vida… A primeira de sua lista é ter se apaixonado. Odiava essa falta de auto-controle súbita, essa vontade de sumir e nunca mais voltar. Tomou mais dois goles, sentindo a tequila descer queimando dessa vez. Mas pensando bem, o que mais queimava nisso tudo era a traição.Sentia-se traída, com as expectativas quebradas dentro do peito. O carinho corrompido, a saudade suicida. Queria alguns alucinógenos agora… Um daqueles bem fortes, daqueles que te levam para um outro lugar; quaisquer que seja. Só queria sair dali, fugir da realidade que a corroia aos poucos. Sua mente, sua sanidade e todo o amor que já sentiu algum dia. Três goles, quatro goles. Foda-se, precisava de outra garrafa. Meu Deus, o que a paixão não é capaz de fazer? “Onde está aquela garota forte, que não se abala por nada?” Sua consciência fez peso, lançando a pergunta em um local que seus ouvidos eram capazes de ouvir. “Foi embora quando percebeu que amava…” Respondeu. “… E agora tá se explodindo, junto com a porra do amor.”

Hoje acordei com muita vontade de agradecer; à Deus, aos meus pais e… E aos meus amigos. Agradecer por tanto, por tudo. Por me fazerem rir (muitas vezes quando parece que todos os motivos para dar um sorriso tornaram-se inexistentes), por me abraçarem quando eu me sinto pequena e precisando de proteção, por escutarem a todos os meus problemas, por terem paciência (com minhas idiotices, criancices, brincadeiras, desabafos, com tudo. Tem que ter muita paciência), por me aceitarem como eu sou (boba, infantil, otária, inocente, impulsiva, auto-destrutiva) e, não obstante, me amarem por ser como eu sou. Uma das coisas mais belas na amizade, em minha opinião, é isso… Conhecer o outro totalmente, todos os seus defeitos, todas as manias irritantes, e conseguir fazer disso uma maneira de aumentar o carinho que nutrem um pelo outro.
Eu tenho vários amigos, mas existem aqueles que me são como parte da família, e por esses eu sacrificaria minha vida. E, na verdade, eles são sim de minha família: Membros de uma segunda família, escolhidos pelo meu coração; tenho os irmãos, as irmãs, a gêmea e o irmão mais velho, que me são vitais, que são parte de mim, que são eternos em lembrança. Tenho, também, primos… Alguns tão próximos de mim que assemelham-se aos irmãos; alguns que são simplesmente primos, pessoas pelas quais tenho amor incondicional e que são completamente especiais para mim; e primos distantes, mas que não deixam nem por um momento de terem sua importância e seu pedaço em meu coração.
Agradeço, também, por serem todos tão bonzinhos… Aturam todo o meu drama, meus sonhos psicóticos deprimentes, e, principalmente, tentam de verdade cumprir meus contantes, sucessivos, quase obsessivos, pedidos de “Se Cuida”. Preciso que meus amigos estejam bem na medida do possível para permitir-me estar bem. E, se não estiverem, preciso que me contem, para que eu apenas… Saiba. Tente ajudar. Dê uma força. E acho que é muito raro um amigo meu desobedecer essa pequena, única e simples regra que imponho em cada amizade.
Agradeço, enfim, cada um ser simplesmente quem é. Agradeço hoje, amanhã, todos os dias, por ter essa minha segunda família com quem contar… Família de alma, família que escolhi. Amo vocês demais. Para : ELES S2 E ELAS SZ

Caralho, eu senti sua falta. Agora até é divertido sorrir e não ter que fingir, me entende? Sorrir e ter a certeza de que você é o motivo desse meu sorriso. E porra, que puta vontade de te abraçar, viu. Que puta vontade de estar frente a frente contigo, nesse exato momento, te dizendo o quanto a minha vida fica sem graça sem você nela. Tenho tantas novidades! Mas antes, como vai você? Como você ficou durante esse tempo longe? Espero que um pouco melhor que eu… Espero que as lágrimas não tenham rolado dos teus olhos também, porque sofrer o que eu sofri não é algo que eu desejo à ti. Mas e se eu te contasse que você é a única pessoa na face da terra que conseguiu me fazer chorar de saudade? As lágrimas lotadas da dor por sentir sua falta; elas arranhavam enquanto rolavam por minhas bochechas, acredite. Nunca foi tão forte assim, me entende? E nunca foi tão forte a minha felicidade também. Digo… Depois de tudo, eu te tenho de volta, cara. Não foge de mim, por favor? Sério, se você sumir de novo eu cometo suicídio. Nunca mais me deixa sozinha, nunca mais me abandona… Eu não imagino minha vida sem você; e esse tempo que passei com a falta da tua presença serviu de dica para eu descobrir o quão doloroso deve ser. Eu amo você e você mora do outro lado do mundo; eu amo você, você tendo defeitos ou não; eu amo você, não me importando se a reciprocidade existe… Eu amo você de qualquer jeito, me entende? Até quando você me vira as costas, até quando você finge não se importar. Eu amo você independente de qualquer acontecimento inesperado, sentindo tua falta ou não. Eu amo você e sempre vai ser assim, não é? Porque melhores amigas são assim… Se amam acima de tudo, acima de todos. Então, como vai você, melhor amiga? Eu senti sua falta… Para : Jade seba

Só porque eu falo o que penso, bebo, amo e choro acham que eu estou pirando, sou alcoólatra, estúpida e infantil. Desculpe sociedade, mas essa sou eu, e sinto em afirmar que não vou mudar, não quero ser como essas mulheres sem personalidade que se escondem atrás de um homem. Prazer, sou uma mulher, uma mulher de verdade, e eu posso destruir sua vida.

Me encontre no inferno. E pode acreditar nisso: eu vou estar lá. Estarei com um sorriso estampado no rosto e acenando justo pra você… Você vai se perguntar: “Quem diabos é aquela garota?” e vai se surpreender em como o meu sorriso cínico pode ser ameaçador. Meus olhos estarão quase que com faíscas; me encontre no veneno. Sinta-o correndo por suas veias, sinta-o provocando suas dores. É o meu veneno, garoto. A minha dose mortífera; aquela cujo você irá viciar. E de todas as drogas por aí, me promete que serei a pior delas? Me promete que serei feita em molde pra você? Me prometa que você vai me querer fora da tua vida, mas ainda assim, não vai conseguir sobreviver sem mim. Serei seu vício favorito, pequeno. Ainda que você mereça sorrir, eu quero ver a luxúria percorrendo teus olhos. Quero sentir a tua vontade de me ter em teus braços, por mais que você não possa. Quero analisar tua estrutura psicológica sendo destruída pouco a pouco; e só aí você vai ver por tudo o que passei quando meu coração era teu. Agora nem coração tenho mais… Nem coração, nem compaixão. Por que acha que vou pro inferno mesmo, amor?

Por mais estranho que pareça, eu gosto de ser diferente. Gosto de ter toda essa personalidade elaborada e julgada diferente das outras, porque os outros não me agradam. Eu gosto de ser a exceção, me entende? Aquela garota complicada, que você vai se matar pra tentar compreender pelo menos um pouquinho dela. Mas o que você quer, afinal? Nem mesmo ela se entende… Tem medo da normalidade, tem medo do comum. Não se importa com futilidade e nem com quantos garotos beija numa festa; isso realmente mudaria alguma coisa na sua vida? Qual é… Sorria pra si, pois gostava do jeito que era; e sorria, também, para aqueles que não a julgavam. Para aqueles que tinham bons olhos, que tinham bom gosto. Sorria para quem a amava pelo que era, não pelo que parecia ser.

Eu sou errada, nasci errada. Erro mais que acerto. Aliás, não acerto quase nada. Sou contraditória, especialista em magoar pessoas e afastá-las de mim. Deveria vir com uma placa de “Afaste-se, perigo!” na testa, porque né? Sou um desastre ambulante e deveriam avisar isso às pessoas antes delas virem falar comigo.

É totalmente comprovado que tudo o que é perigoso é “mais gostoso”. O proibido nos atrai. Quando dizem “Não faça isso”, você faz. “Não diga isso”, você diz. “Não pode fumar aqui”, você fuma. “Não ouça o que ele diz”, você ouve. “Não grite”, você grita. “Não vá para lá”, você vai. “Não se apaixone por ele, não vale a pena”, e você se apaixona.

Daqui 50 anos ainda vamos nos lembrar do aniversario uma da outra, vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levaram juntas e dos medos que passamos. Não iremos esquecer dos porres que tomamos e que ainda estão por vir e nem das atrapalhadas que no dia, nos fez dar muitas risadas. Iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da escola. Vamos lembrar daquele garoto fofo que voce gostava, mas sua melhor amiga achava ele ridiculo, daquele garoto que fez as duas sofrerem. Lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão dificil de ser enfrentado. Iremos ver as fotos de antes, e lembrar que costumavamos nos chamar de sua gorda, de chata, vadia. Mas mesmo que passe 50, 80, 100, você ainda vai continuar sendo a minha melhor amiga. Para : Duda Magalhães
Sociedade hipócrita que antes falava mal dela que antes falava que era drogada alcoólica toma todo mundo no cu , ela foi uma das maiores cantoras de jazz a voz dela acalma qualquer um eu fui no show dela presenciei ela com maior prazer vou levar ela dentro do meu coração ela me ensino uma coisa muito importante nunca se arrepende e se eu morre amanha ou depois estarei feliz comigo mesma, Amy jade Winehouse deixara saudades , Fans de verdade sabem que ela vai ta sempre com agente essa sociedade falsa fala agora a coitada morreu , amy sabe quem são os fans dela de verdade nem adianta fala que eu não porque eu sempre fui .
Amy Jade Winehouse descanse em paz Luto eterno a cantora mais polemica e brilhante do seculo 21
Assinar:
Postagens (Atom)