sábado, 23 de abril de 2011


Sento na frente do computador,  escutando musicas que eu não gosto muito e com um sentimento que é tão meu, tão  meu, que eu sinto como se não me pertencesse.Não me atrevo a dizer que é paixão por  medo de que minhas palavras se tornem verdade. E por medo do tamanho da minha  vontade de que elas se tornem verdadeiras.Medo por quê?  Receio de ser  feliz? Ora, eu não tenho nada a perder mesmo. Mas então por quê? Continuo com a  idéia fixa de guardar esse sentimento só pra mim.Logo, não precisarei explicar como  aconteceu, quando e onde começou. E eu não precisarei suportar nem sequer um  olhar cheio de uma culpa velada por não poder corresponder ao meu  sentimento.Penso em  escrever sobre mais esse fim de ano, um fim simbólico, diga-se de passagem. Mas  como todos fazem, só dessa vez eu queria demonstrar uma pontinha do quanto você  é especial pra mim.Simplesmente por conhecer cada curva do  seu rosto, por conhecer todos os seus tipos de sorrisos, por saber quando você  fica sem graça, por saber que foi você quem esteve ao meu lado quando todos os  outros pareceram me abandonar.Você foi a melhor coisa que me aconteceu  esse ano. E na ânsia de te contar todos os meus segredos, você se tornou o mais  importante deles.

Sento na frente do computador, escutando musicas que eu não gosto muito e com um sentimento que é tão meu, tão meu, que eu sinto como se não me pertencesse.
Não me atrevo a dizer que é paixão por medo de que minhas palavras se tornem verdade. E por medo do tamanho da minha vontade de que elas se tornem verdadeiras.
Medo por quê?  Receio de ser feliz? Ora, eu não tenho nada a perder mesmo. Mas então por quê? Continuo com a idéia fixa de guardar esse sentimento só pra mim.
Logo, não precisarei explicar como aconteceu, quando e onde começou. E eu não precisarei suportar nem sequer um olhar cheio de uma culpa velada por não poder corresponder ao meu sentimento.
Penso em escrever sobre mais esse fim de ano, um fim simbólico, diga-se de passagem. Mas como todos fazem, só dessa vez eu queria demonstrar uma pontinha do quanto você é especial pra mim.
Simplesmente por conhecer cada curva do seu rosto, por conhecer todos os seus tipos de sorrisos, por saber quando você fica sem graça, por saber que foi você quem esteve ao meu lado quando todos os outros pareceram me abandonar.
Você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano. E na ânsia de te contar todos os meus segredos, você se tornou o mais importante deles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário