2º dia - Carta para a sua melhor amiga
Incrível é ler “carta para sua melhor amiga” e a primeira pessoa que me vir em mente ser você. Será que é assim com todos? Ler meia dúzia de palavras e a primeira pessoa que vir em mente ser aquela que você confia e faria tudo por ela? Se for assim, é realmente algo que me surpreende… Sabes como sou! Não sou dessas que fica muito contente sobre sentimentos e derivados. Mas, enfim, você está bem, né? Espero que o dia de hoje tenha sido melhor do que os anteriores, porque isso é merecedor de sua parte, mesmo.
Sabe, por mais que faça um ano que lhe conheça, ainda não acho que sou capaz de descrevê-la, muito menos descrever o que você significa para mim, sei que somos incrivelmente frias quando queremos e na maioria das vezes, incrivelmente maduras, a ponto de acabar criticando as pessoas a nossa volta. Porém, independente disso ou de qualquer outra coisa, que deixar claro que não há nada, mesmo!, que supere a amizade que nós temos. A forma como você é importante para mim, a forma como eu confio em ti, tudo é indescrítivel e ainda mais surreal se vendo da minha parte. É fato que quase sempre tenho vontade de pegá-la pelo pescoço e dar-lhe tapa, porque somos diferentes em vários pontos, diferentes demais, se formos parar para pensar.
Posso tê-la comigo todos os dias? Porque, de verdade, quando você está por perto, parece que tudo fica bem, como se nada mais pudesse me machucar e é ainda melhor quando temos aqueles momentos raros de carinhos, de eu a abraçar e tudo o mais, não que os outros momentos sejam ruins, muito contrário, mas vamos concordar que, felizmente ou não, momentos raros são ainda melhores. Por serem contigo, então!
Eu posso dizer que te amo muito, mesmo e que nada muda a minha confiança em ti, não importa quanto tempo passemos separadas ou o quanto as pessoas tentem destruir nossa amizade, nada vai mudar, porque o que temos é ainda mais forte. Você sabe quem é você, não? Não preciso falar, certo? A carapuça vai servir.
Obrigada por tudo o que já fez por mim.
Se cuide.
Para: DudaMagalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário