
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sou um tipo de pessoa difícil de lidar… Aquele tipo de pessoa com um jeito estranho, e complicado. Não sei muito bem lidar com as pessoas indo embora da minha vida, derrepente… Tenho ciúmes de quem eu amo, e não admito. Meu orgulho sempre fala mais alto, e talvez seja esse o problema. Mas eu tento fazer as pessoas que eu gosto bem, tento fazer eles sorrirem. Sempre tenho um ombro amigo pra quem precisa, e não deixo ninguém ficar triste.

Decidi mudar, me transformar. Se minha mudança vai ser boa ou ruim? Isso nem eu sei.
Por que eu decidi mudar? Cansei de dar e não receber, não que seja certo esperar algo em troca, mas é bom quando a pessoa retribui o carinho. Já que, meus gostos, opiniões, pensamentos e sentimentos, não valem nada, vou começar a tratar as pessoas do modo que elas me tratam.
“Não gostei do seu vestido” foda-se, quem vai usa-lo sou eu. “Isso não é jeito de falar, garota.” Foda-se, falo da forma que eu quiser. “Ai como você é ridicula” Sério? Foda-se, não está satisfeito(a) cai fora, não preciso de você para ser feliz.Resumindo: agora vai ser assim, não gostou? foda-se! Tenho coisas mais importantes para me preocupar e ser feliz!

Gosto quando se importa, quando me pede pra ficar. Quando me abraça de lado e me dá um beijo na bochecha. Gosto do teu jeito protetor, mas odeio a tua ausência. Odeio o jeito que se distancia de mim e a falta que eu sinto… Gosto quando chama a minha mãe de sogra, e gosto mais ainda do sorriso que ela dá como resposta. Gosto de conversar com você. Sobre você. Gosto de tudo que tem você no meio, exceto o fato de não estar ao meu lado. Exceto a distância às vezes. Exceto tudo aquilo que nos impede de ficar juntos. Insegurança.
segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vão ter horas que você vai achar tudo perfeito, tudo do jeito que você sempre quis. E de uma hora pra outra, tudo se acaba como num passe de mágica. Você sente dor, mas não é uma dor comum. É uma dor que vai fazer você sentir vontade de fazer besteira, até mesmo vontade em se matar. Mas como se isso fosse resolver a dor, né? Nunca vai resolver e por mais que você, ou até mesmo eu, tente colocar isso na cabeça, a gente nunca vai conseguir. Pois vai continuar doendo, e só uma pessoa pode acabar com essa dor, mas ela não vê isso. E é ai que dói mais ainda. É ai que você percebe que nada vai ser do seu jeito e que sempre vai acabar tudo errado. Sempre vai doer, você querendo ou não.

Eu me apaixonei por você, esse cara todo errado e cheios de defeitos. Que vai embora e passa uma semana sem ligar; Que não manda SMS fofos; Que não tem nada de romântico; Que me faz pensar em mil coisas só em ouvir seu nome. Me apaixonei por você, simplesmente por ser você, sem esforços. Por ser quem faz meu coração bater mais rápido; Me faz perder o sono. Me apaixonei por você, porque tinha que ser você. O cara errado feito perfeitamente pra mim.

Dizem que eu sou Dramática, exagerada, preguiçosa, chorona, ignorante, orgulhosa, fresca.Mais a verdade é que ninguém sabe como eu sou,ninguém ver meu outro lado um lado onde tem uma menina carinhosa,alegre,feliz,amorosa,mais eu queria mesmo que alguém soubesse como sou,eu não sou só Dramática, exagerada, preguiçosa, chorona, ignorante, orgulhosa, fresca,tem muito mais além disso.
domingo, 23 de outubro de 2011
1. Quando você sentir vontade de se cortar, comer muito para aliviar a tristeza, de se mutilar ou de se ferir de alguma maneira, pegue uma caneta ou canetinha e desenhe uma borboleta na sua mão ou no seu braço.
2. Dê á borboleta o nome de alguém que você ama ou quer ver você melhor.
3. Você tem que deixar a borboleta desaparecer naturalmente. NÃO a tire da pele lavando.
4. Se você se cortar ou se ferir propositalmente antes da borboleta ter ido embora, você a matou; Se você não fizer isso, ela vive.
5. Se você já tiver mais de uma borboleta, qualquer auto-ferimento mata-as todas.
6. Outra pessoa pode desenhá-las em você. Essas borboletas são MUITO especiais, tome conta delas.
7. Mesmo que você não se auto-flagele, se sinta livre para desenhar uma borboleta para mostrar seu apoio. Se você fizer isso, dê a ela o nome de uma pessoa que você conhece e que se machuca pra exteriorizar a dor ou está sofrendo agora, e diga a ela. Isso pode ajudar.
sábado, 22 de outubro de 2011
sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Essa é a pior parte da vida, sabe? A gente passa por cada uma, acha que não vai se levantar e levanta, pior que levanta, e se tiver vontade levanta ainda mais forte do que quando caiu. A gente quebra a cara, e acaba crescendo. Aliás, acaba se tornando pessoas maduras, capazes de entender melhor a vida. Mas a pior parte de crescer, é que a gente vê que o mundo não é bem do jeito que a gente queria que fosse. Aprende que dói, e que a vida não espera por quem não tem vontade de lutar.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
domingo, 16 de outubro de 2011

Ontem as 20:30 Liliane tinha ido embora levou nossos coraçãozinhos com ela Hoje 7:30 ela foi enterrada os pais dela pediram pra eu falar algumas palavras eu falei " Ela sempre falava Saia pra balada, curta a noite, dance, beije, ria, aproveite até o ultimo minuto da sua vida agente sempre fazia isso ela curtiu ate o ultimo dia eu te amo amiga sempre vou te amar sem você eu não tenho sentido amiga eu ainda vou fazer a nossa tatuagem Dreams descanse em paz puta " minhas palavras as lagrimas não param de cair nenhum segundo e quando o rafael sair do hospital não vai para de cair mesmo .
AMIGA EU TE AMO !
Liliane Fernandez Albuquerque
Eu cairei quando você se for você se foi pra sempre e eu cai doí muito ah que dor faz passar isso faz !
Você esteve la todos os momentos você foi uma irma ainda e , ontem te vi pela ultima vez te falei o ultimo eu te amo , seu sorriso vale mais do que mil palavras valeu Liliane sorriso assim que chamávamos você ,
sua musica preferida era i'm with you Avril Lavigne eu lembro ate hoje que dia 19 de junho voce fez uma festa surpresa pra mim de aniversario porque você não pode ir dia 18 de junho no meu aniversario agente canto i'm with you juntas po são tantos momentos ontem você me pediu pra cuidar do seu irmão , da sua irma e do rafael eu vo cuidar deles por você amiga não da mais pra continuar sem você acima de tudo eu lembro que você me esperava chegar da escola pra me ligar e pergunta como foi meu dia você me dava forças pra continuar enfrente e eu dava forças pra você acima de tudo você sempre estara no meu coração eu te amo piranha , puta , feiosa e vaca eu não vo bota um ponto final nesse texto você nunca gosto de ponto final então vo bota uma virgula ,
Assinar:
Postagens (Atom)